Como realizar devoluções na Wear Ever através do TroqueCommerce
- O prazo de solicitação de troca/devolução é de até 7 dias corridos contados a partir do recebimento da compra.
- Clique no link: TroqueCommerce e insira seus dados pessoais e o número do pedido encontrado no e-mail de confirmação da compra.
- Escolha o(s) produto(s) que deseja devolver, especificando o motivo. Você pode trocar quantos itens quiser de uma mesma compra.
- Selecione as opções e confirme seu endereço.
- Toda comunicação será realizada por e-mail, portanto, verifique se o seu endereço e dados de cadastro estão corretos.
- Após recebermos o pacote, nossa equipe avaliará se o(s) produto(s) atende(m) aos requisitos e, em até 7 dias úteis, atualizaremos você por e-mail.
Opções de Troca e Devolução
Troca por Vale Cupom
- Geramos um cupom no valor integral pago pelo produto para que você possa trocar a peça no nosso site.
- O novo frete é cobrado junto com a nova compra.
- O cupom é válido por 3 meses, de uso pessoal e intransferível, e válido para apenas 1 uso.
- O valor do cupom será o valor pago após quaisquer descontos aplicados na compra.
Estorno do Valor na Conta
- Para devoluções por arrependimento ou defeito, realizamos o estorno integral do valor efetivamente pago, na mesma modalidade de pagamento utilizada.
- Se você pagou com cartão de crédito, o valor será estornado no mesmo cartão. O processamento do estorno depende do banco responsável, podendo ser parcelado (em compras parceladas) ou integral.
- Para pagamentos via Pix, o valor será devolvido na mesma conta em até 7 dias úteis após a análise da devolução.
Como Enviar o Produto
Postagem em uma Agência dos Correios
- Leve o produto embalado até a agência dos Correios mais próxima e apresente o código reverso recebido, preenchendo uma declaração de conteúdo.
Postagem em Nosso Centro de Distribuição
- Traga o produto ao nosso CD, respeitando os dias e horários: segunda a sexta (exceto feriados), das 9h às 12h e das 13h às 16h, na Rua Costa Aguiar, 180.
- Em caso de feriados ou emendas, contate-nos via WhatsApp para verificar o funcionamento.
Regras Gerais
- Verifique sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e descartar as embalagens originais.
- As peças só serão aceitas se devolvidas com as etiquetas da Wear Ever intactas, sem sinais de uso, manchas, odores, ou alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de barra em roupas).
- Se a Wear Ever entender que o produto enviado não cumpre com as regras, estamos dispensados de aceitar o mesmo e poderemos reenviar ao cliente sem consulta prévia, citando o motivo da recusa.
- Se atente ao prazo de postagem, não será gerado novo código reverso, a devolução precisa ser feita dentro do prazo.
Ficou com alguma dúvida? Fale conosco pelo WhatsApp!
A presente Política de Troca e Devolução está de acordo com a Legislação Brasileira, em especial, com o Código Civil (Lei 10.406/02), o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90) e a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/18).